quarta-feira, 23 de julho de 2014

Quando o verdão virou azulzinho


Se foi um legado bom ou ruim, eu não sei. Mas a Copa do Mundo 2014 me deixou, digamos, interessado em futebol. E isso é estranho, porque até ontem eu dizia que torcia pelo Santos F.C. para não ficar aquele silêncio chato. Mas agora me vejo discordando da escalação do Dunga como técnico da seleção brasileira, me emocionando com a contratação do colombiano James Rodríguez, autor do jogo mais bonito do Mundial, como o novo camisa 10 do Real Madrid, torcendo para o Robinho aceitar um salário menor e ficar um tempo no alvinegro praiano, e me revoltando com a camisa do centenário do Palmeiras sendo... AZUL! Acredite, isso é horrível.

Tudo bem querer homenagear as origens com a camisa "azurra", em deferência às origens do Palestra Itália, o primeiro nome do time brasileiro. O verdinho ficou só no detalhe. Para homenagear as origens, eles esqueceram toda a trajetória. Não gostei. E tem nêgo dizendo que a camisa provavelmente será manchada com mais um rebaixamento do clube, já que no Brasileiro, o Verdão vai de mal a pior...

Nenhum comentário:

Postar um comentário